segunda-feira, 22 de abril de 2013

Voltando as vendas Giane Designs

Meninas e meninos que adoram meus produtos CU, vim avisar que estou vendendo novamente meus produtos na loja CU Digitals. É isso mesmo! Pra quem sentiu saudades dos meus produtos CU, é só acessar o link abaixo que lá está tendo todos meus produtos. E uma notícia melhor, em breve, muitas, mas muitas novidades mesmo, com produtos novos, promoções e até presentes rolandos por aqui. Mas é claro, pra isso, assinem a Newsletter aqui do lado com o seu email e sigam meu blog aqui do lado como membro pra poder estar acompanhando todas as novidades que tem por vir, e quem estiver como membro do blog, terá mais chances de poder ganhar descontos nos produtos ou até o produto inteiramente grátis. Não deixem de acompanhar, ok! Beijinhos...


Girls and boys who love my CU products, came back indicating I am selling my products in store CU Digitals. That's it! For those who felt miss my CU products, just follow the link below which there is having all my products. And one more good news soon, many, many new self with new products, promotions and gifts Rolandos up here. Of course, for this, subscribe to the newsletter here side with your email address and follow my blog here on the side as a member to be able to be following all the news that has come, and who is a member of the blog will have more chances of could earn rebates on products or even product entirely free. Do not forget to follow, ok! Kisses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário